Trio de árbitros alagoanos em partida da Série C, na tarde deste domingo

Charles Hebert, Esdras Mariano e Rondinelle Tavares vão ao Rio Grande do Sul, trabalhar no jogo Ypiranga-RS x Tombense-MG, pelo grupo B

Charles Hebert vai comandar jogo na cidade de Erechim (RS)

FOTO: FURTEBOLDEALAGOAS.NET

Um trio de árbitros alagoanos estará no Sul do país neste fim de semana. A partida é Ypiranga-RS x Tombense-MG, pelo grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Com início às 15h deste domingo, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), este jogo vai ter o comando de Charles Hebert Cavalcante Ferreira, que será assistido por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Rondinelle dos Santos Tavares. Todos são do quadro CBF.

Paulistas no jogo do ASA e mineiros no do CSA

Também no domingo, porém um pouco mais tarde, às 17h, o ASA entra em campo na Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá. A arbitragem deste confronto é de São Paulo: Douglas Marques da Flores (CBF), Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF) e Vitor Carmona Metestaine (CBF).

Já o CSA vai encerrar a 7ª rodada, às 21h de segunda-feira, no Estádio Rei Pelé, enfrentando o Fortaleza. O árbitro central é Cleisson Veloso Pereira-MG (CBF), auxiliado por Magno Arantes Lira-MG (CBF) e Felipe Alan Costa de Oliveira-MG (CBF).

Série D

Neste domingo vai ser realizada a última rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série D. O Coruripe, no Estádio Adauto Moraes, às 18h, enfrenta o Juazeirense com arbitragem de Augusto Domingos Borges Ortega-MS (CBF), assistido por Carlos Eduardo Bregalda Gussen-BA (CBF) e José dos Santos Amador-BA (CBF).

Mesmo horário, no Estádio José Gomes da Costa, o Murici recebe o América-RN com arbitragem de Clizaldo Pace França-PB, Pedro Jorge Santos de Araújo-AL e Lennon McCartney Farias-AL. Mais um trio do quadro CBF.

Curta a página oficial Gazetaweb no Facebook e @gazetaweb no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *