Sargento da Polícia Militar morre após acidente de moto na AL-115

Vítima ainda foi socorrida ao Hospital de Emergência, mas faleceu na madrugada desta quarta.

Adailton Ferreira morreu no hospital nesta madrugada

O sargento da Polícia Militar Adailton de Moura Ferreira, de 52 anos, conhecido como ‘Padre Cícero’, que foi vítima de um acidente de trânsito, morreu na madrugada desta quarta-feira (28), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

O militar natural do povoado Lagoa do Feliz, na Zona Rural de Igaci conduzia uma moto XRE 300 na AL-115, na noite da última terça-feira (27), entre a cidade de Igaci e Palmeira dos Índios, quando perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira de um caminhão.

Adilton Ferreira teve ferimentos na região da cabeça e no torax. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e a vítima socorrida para o HEA. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro à vítima.

 O corpo do militar foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) do Agreste.

fonte Gazetaweb

Hoy en da, algunos compradores quedan constreсidos al curar de obtener remedios en lnea porque no saben que es posible. Farmacias en lnea ofrece millones de medicamentos recetados y otros medicamentos. Temas, como Viagra generic, est’n conectados muchos tipos de aspectos. їEs real para usted? Hay varias otras preguntas. Ciertamente es un tema extremadamente complicado. Otra cuesti que debemos discutir es. La mayora de la gente probablemente cree que la eficiencia de Kamagra est’ bien documentada. En primer lugar, sуlo su terapeuta sexual puede tomar una decisi si Kamagra u otro remedio es bueno para usted.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *