Psicóloga em atendimento

          A ASPRA-AL já começa os atendimentos psicológicos com uma grande procura, esta área ainda tem um grande “TABU” que aos poucos está sendo quebrado, os sócios e dependentes bem como os alunos do cursinho preparatório PMAL 2017 estão super satisfeitos com os resultados depois de cada seção.

              Esta mais nova parceira que a entidade traz para os sócios e dependentes é um grande avanço para todos, pois no mundo de hoje, com a rotina tecnológica, poucas pessoas se preocupam em dar atenção à mente e ao corpo, o estresse do dia à dia está presente e se agrava silenciosamente.

        Pensando em proporcionar o bem estar e prevenir casos mais graves, a ASPRA-AL disponibiliza o atendimento na sede da entidade, bastando apenas um prévio agendamento.

        Como já dizia um pensador: Juvenal “Men sana in corpore sano. Mente sã em um corpo são.

         “Não é necessário ter algum problema mental para ser atendido por um psicólogo, o profissional te orienta a lhe dar com a ansiedade pré prova.” – Disse o A.B.S, 28 anos, matriculado no Cursinho PMAL 2017.

         ” O atendimento psicológico clínico, orienta o outro para o autoconhecimento, contribui para a saúde mental, emocional e comportamental. Permitindo que o indivíduo possa se reconciliar com sua própria história, e motivando-o a vencer limites e chegar à sua conquista almejada de forma ética e profissional.” – Ressaltou a Psicóloga Aracy Alves.


Agende já seu horário [clicando aqui]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *