Garota autista de 13 anos é estuprada em Sorocaba, em São Paulo

Suspeito foi detido pela polícia, mas, como não houve flagrante, vai responder pelo crime em liberdade

Câmeras flagraram veículo usado no crime em Sorocaba

FOTO: REPRODUÇÃO

A polícia deteve, neste final de semana, um suspeito de estuprar e agredir uma adolescente de 13 anos em Sorocaba (SP). Conforme o relato de familiares, a jovem é autista e foi atingida com um soco, enquanto gritava pedindo por socorro.

Segundo a polícia, o suspeito seguiu a adolescente de carro, na Vila Barão, e fez a abordagem pedindo uma informação. Em seguida, colocou a jovem dentro do carro a força, e permaneceu com ela por mais de duas horas. O crime aconteceu no dia 16 de junho.

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar investigavam a placa do carro flagrado por câmeras de segurança e chegaram até a casa do suspeito, na Vila Helena. O homem foi reconhecido pela vítima por fotos e pessoalmente.

Segundo a família, a menina caminhava sozinha no momento do crime – por volta das 22h14 – depois de ajudar uma tia a carregar sacolas até um ponto de ônibus.

Um exame de corpo de delito, ainda de acordo com a família da jovem, comprovou a violência sexual. Como não houve flagrante, o suspeito vai responder pelo crime em liberdade.

Curta a página oficial Gazetaweb no Facebook e @gazetaweb no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *