Em jogo pouco movimentado, São Paulo e Fluminense empatam no Morumbi no duelo de tricolores

Jucilei, pelos paulistas, e Wendel, pelos cariocas, marcaram os gols da partida

Do R7

Jucilei e Richarlison disputam lance da partida
Jucilei e Richarlison disputam lance da partidaEstadão Conteúdo

O jogo começou e a tarde de sol no Morumbi parecia indicar que o dia seria ensolarada também para o ataque do São Paulo. O time abriu o placar logo aos 6 minutos. Em lance de bola parada, Cueva fez o levantamento para dentro da área, Henrique se atrapalhou na tentativa de afastar e, na sobra, Denílson deu passe na cara do gol para Jucilei empurrar para a rede. 1 a 0.

A melhor chegada do Flu na primeira etapa acabou em uma série de defesas espetaculares do goleiro Renan Ribeiro. A jogada começou com Léo pela esquerda. Henrique Dourado recebeu dentro da área, finalizou e Renan fez ótima defesa. No rebote, Calazans tentou matar com uma meia-bicicleta e o goleiro do São Paulo salvou outra vez antes de fechara a série com uma terceira defesa ao espalmar e afastar de vez o perigo da meta do Tricolor do Morumbi.

No segundo tempo o arremate do Fluminense voltou calibrado. O gol de empate veio em cobrança de falta. Scarpa tocou de lado para Wendel, que puxou para a direita e mandou um foguete do meio da rua, no canto direito de Renan Ribeiro. Golaço.

No decorrer da partida o São Paulo foi perdendo força ofensiva e só melhorou com a entrada de Lucas Fernandes no lugar de Cueva, que mais uma vez passou longe das suas melhores atuações. Do outro lado o Fluminense tampouco ameaçou.

Com o empate o São Paulo chegou aos 14 pontos enquanto o Fluminense tem um a mais. Na próxima rodada o tricolor paulista vai ao Rio enfrentar o Flamengo. Já os cariocas recebem a Chapecoense.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *