Copa do Brasil Sub-20: CSA abre o mata-mata com o Grêmio no Rei Pelé; veja datas


Rener Pinheiro / CBF
A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quinta-feira (21) a tabela detalhada da segunda fase (oitavas de final) da Copa do Brasil Sub-20. Os jogos de ida começam no dia 27 de março e vão até o dia 29. As partidas de volta acontecem nos dias 3 e 4 de abril. Nesta etapa, o gol qualificado não é critério de desempate, assim como no profissional. Em caso de igualdade na soma dos placares, o classificado será conhecido nos pênaltis.
Depois de vencer o Castanhal por 3 a 2 na última quarta-feira, eliminar o adversário paraense e avançar de fase, o CSA vai duelar com o Grêmio. O primeiro jogo será na próxima quinta-feira (28), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O confronto de volta será dia 3 de março, quarta-feira, às 15h, no Estádio Airton Ferreira, em Eldorado do Sul-RS.  

O confronto que abre as oitavas de final, entre Coritiba e Palmeiras, será no Estádio Janguito Malucelli, às 15h. No mesmo dia, Tubarão-SC e Vasco se enfrentam Estádio Domingos Gonzales, às 20h. Flamengo, Real Desportivo-RO, América-RN, Internacional, Chapecoense, Corinthians, Goiás, Cruzeiro, Fast Clube-AM e América-MG também conheceram datas, horários e locais de seus duelos.
Confira na imagem abaixo os detalhes das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. 

Fonte: TNH1

Foto: Divulgação / CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *